Dar asas ao destino ou desenhar seu futuro?

Oiê, tudo bem? 
Domingo, dia especial, dia em que envio um recadão de coração para você! Amooo!!♡

Passei essa semana viajando, e pensei muito sobre destino!
Resolvi escrever sobre isso e te perguntar:

Você acredita em destino? Ou em desenhar seu futuro?

Na minha opinião, bastante particular, temos uma jornada de aprendizados a cumprir sim. Porém também acredito que a decisão de como fazer isso é pessoal e intransferível. Você pode fazer isso do jeito fácil ou do jeito difícil, qual será o melhor para você?

Eu prefiro do jeito fácil, o que não significa que será fácil, entende?

Para seguir do jeito fácil o passo número 1 é decidir abrir o coração, aceitar a vida e aprender com ela. Sem desistir de 3 atitudes: ser gentil, amoroso e paciente. Tudo tem seu tempo!

Esses são os meus 3 compromissos pessoais, não importa o que venha a frente, me esforço em aprender com a situação sendo gentil, amorosa e paciente.

Quem me acompanha por aqui há mais tempo sabe que vivi um período bastante difícil de desalinhamento de rotina-relacionamento profissional!rs

Mesmo em dias onde eu sentia fisicamente o peso dessa situação esquisita eu não deixei de ser gentil, amorosa e muuuuuuito paciente, sabe por quê? Esta é a minha essência!

Agora, veja bem, isso não significa ser invadido ou ter seus limites ultrapassados. O dia em que os meus pratinhos se desequilibraram eu simplesmente priorizei a mim. Mapeei os riscos, elaborei um plano de ação e disse: “Oi! Para mim assim não dá!”

Então quais são os seus compromissos pessoais? Você os conhece? Tem clareza dos seus limites? Aceita tudo o que é imposto ou está desenhando o seu futuro?

Meu coração me mostrou o destino, eu escutei, coloquei em pé o BE BOLD (essa minha ferramenta de distribuir amor e aprendizados) e hoje estou aqui! Sabe como? Feliz, aprendendo com as situações, sendo gentil, amorosa e paciente!


Recado de hoje: abra seu coração, defina seus compromissos pessoais e seja feliz!

Ah, se você ficou se perguntando em qual será o jeito difícil, eu respondo aqui!
Jeito difícil é escolher reclamar de tudo, falar mal dos outros, provocar situações desagradáveis para autopromoção, apoiar uma fofoquinha, se apegar em pensamentos negativos, esconder os sentimentos e não ir atrás do que faz sentido para você!  Para você que leu até aqui, vou te contar um segredo....se você está seguindo o BE BOLD, leu esse textão de hoje, você já está no caminho do jeito fácil.....que feliz por você...coisas incríveis vão acontecer! Acredite!

Com muito amor,

Ellen Rê Camargo
Idealizadora de @beboldup!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emergência vs Urgência, qual a diferença?